Παρασκευή 22 Μαρτίου 2013

PMA seleciona Especialista em Programa de Cooperação Sul-Sul

O Centro de Excelência contra a Fome do Programa Mundial de Alimentos (PMA) recebe, até 12 de abril de 2013, candidaturas para o cargo de Especialista em Programa de Cooperação Sul-Sul, em Brasília.
O Especialista será responsável pelo gerenciamento, implementação e monitoramento de Programas e suas atividades, coordenando visitas técnicas, apoiando a implementação de planos de ação, preparando workshops e eventos técnicos com o objetivo de fornecer suporte à Cooperação Sul-Sul e suas iniciativas entre o Brasil e países parceiros, contribuindo para a implementação de programas sociais relacionados a alimentação escolar, nutrição e segurança alimentar.
Para se candidatar e obter mais detalhes, clique aqui.
O Programa Mundial de Alimentos, em parceria com o Governo brasileiro, lançou o Centro de Excelência contra a Fome com o objetivo de promover políticas nacionais sustentáveis de segurança alimentar e nutricional com base nos sucessos da experiência do Brasil. O Centro serve como uma ponte para a cooperação sul-sul com foco no desenvolvimento de capacidades nas áreas de alimentação escolar, agricultura familiar, nutrição e segurança alimentar. O diálogo de políticas é feito com países do Sul interessados em desenvolver seus próprios programas.

Δεν υπάρχουν σχόλια:

Δημοσίευση σχολίου